sábado, 27 de março de 2010

Começando pelo iníco

Bem, como acabei de abrir este blog, e como sou um rapaz simpático, apresento-me para que se houver alguem que leia este blog (coisa que nao estou a espera que aconteça mas agradecia) nao se sinta perdido com tanta coisa aqui para o meio ^^


Bem, meu nome nao direi, considerem-me apenas um apaixonado que o que quer é mostrar um pouco do mundo onde vive e dos sentimentos que o rodeiam.

Tenho 17 anos, sou bom rapaz, e actualmente namoro com a rapariga mais magnifica que alguma vez conheci.. 

Nao vou dizer que vivo em braga, embora ca morar, digamos que mato o tempo por cá, porque onde eu "vivo mesmo" é em Vila do conde.. Se é que me percebem claro..


Bem.. Acho que o básico ja está aqui todo redigido ^^ 

E para aqueles que conseguiram ler isto tudo até ao fim sem se fartarem ou mesmo modarem de blog, os meus sinceros comprimentos e esperanças que me visitem mais vezes ^^ 

Muito obrigado pela visita e amabilidade de quererem conhecer este meu lado "bloger" ^^

Abraço =)


Sem comentários:

Enviar um comentário