terça-feira, 30 de março de 2010

Finalmente voltou de París =D

Finalmente!!! Ela voltou... =D

Imaginem toda a minha ansiedade frente à porta de chegadas do aeroporto, com uma rosa na mão e um aperto enorme no coração..

Chegou, abraçou-se à mae que estava mesmo ao meu lado.. E passado um pouco dei-lhe eu o meu abraço... Todo aquele aperto no coração acabara de desaparecer naquele momento, senti-me completo outra vez, coisa que nao me sentia desde que ela tinha ido.

Como seria de esperar, mais tarde em casa dela, mostrou-me todos os presentes qe tinha comprado, e todas as fotos que tinha tirado por lá..

Tinha tirado fotos fantásticas *.* 

E videos da disneyland que tinha feito.. Tudo maravilhoso por lá.. Sempre foi o sonho dela ir a París, e eu fico muito contente por ela ter concretizado o sonho dela.. 

Porque o meu sonho é nada mais nada menos que a felicidade dela =) 

Sem comentários:

Enviar um comentário