sábado, 27 de março de 2010

Mas quem é a rapariga afinal?!?

Quem é ela perguntam vocês (presumiveis leitores que eu espero vir a ter)...

Bem, ela é nada mais nada menos que a minha princesa..

A rapariga mais magnífica que eu ja conheci até hoje.. 

Pode parecer esagero meu, mas nao. Ela é mesmo magnífica..

Linda, querida, simpática, inteligente, bondosa, carinhosa, mentalidade muito adulta, sempre pronta a ajudar, etc etc etc etc..

Podia passar aqui o dia a escrever qualidades, mas prefiro contar o resto da história..

Conhecia à cerca de 8 meses, e geramos uma enorme amizade, era-mos melhores amigos..

Cada um sabia tudo, mas mesmo tudo um do outro, até que percebemos que a vida dos dois, era o coração do outro... Ou seja, era e é paixao..

Namoramos a 3 meses (faz 4 amanha =D) e já tivemos enumeras histórias e memórias para contar.. Pena nao ter feito isto mais cedo.. ^^ 

Ah, nao esperem que publique fotos minhas ou dela.. Ou até mesmo que dê nomes aqui.. Nao sigo essa ética.. 

So uma foto será vista, que é a que tenho agora no perfil.. Nao se vê caras, mas ve-se corações.. E é exactamente isso que eu quero =) 

Sem comentários:

Enviar um comentário