sábado, 10 de abril de 2010

Acabou...

Pois caros leitores, tudo tem de ter um fim.. 

Tanto este blog como tudo o resto..
Eu e ela acabamos...

Estupidez minha, queria que acabei por nao ter... 
Aquela rapariga, pela qual eu respirava ja nao existe.. 

(desculpem os erros ortugráficos mas eu nao consigo mais que isto agora...)

Eu nao queria que isto acabasse.. Nao queria que isto ficasse assim, nao desta maneira...
Com ela tive os meus sonhos, com ela tive um futuro, estraguei tudo..
Errar é humano. Mas isso nao desculpa o que fiz...

Meu desejo era te-la de novo comigo... Faria o que fosse preciso fazer.. 
Muito mais que uma simples rapariga, ela mudou-me a vida.. 

Eu nao tenho mais forças para nada, sinto-me fraco, sem alma... 
Tinha tudo no mundo, fiquei sem nada.. Nao consigo continuar...
Esperava ter comigo a solução, mas nao tenho... 
Simplesmente sou mais um miserável que por ai anda.. 

Espero que ela um dia saiba o quanto eu estou arrependido.. 
Espero que ela um dia saiba que sem ela nao serei nada.. 

Espero um dia superar isto... Ou entao.. um dia, a ter de volta.. 

Amo-te rapariga da minha vida.. Hoje e sempre... 
Nao sei se tu ainda "existes" mas se existires, espero que esta mensagem te volte a reanimar....

Adeus "blogers" ... Good bye blue sky ... 


Sem comentários:

Enviar um comentário