sexta-feira, 2 de abril de 2010

Minha teoria de dia-a-dia:

Um dia começando com um estado de espírito, acaba obrigatóriamente, mas mesmo matemáticamente, noutro estado de espírito completamente diferente..

Eu explico:

Como tem no post anterior, o meu dia foi perfeito, estar com ela foi um tudo bem grande.. 

Até que sai da beira dela.. 

Perdi um comboio, so pude apanhar outro uma hora depois, nao tinha dinheiro para comer algo, ja que era bastante tarde e eu ando com as poupanças ao maximo, e como se nao basta-se, sai à meia noite do comboio e começou a chover quando sai..

Mas va.. Considero isso o menos, esta noite esta a custar muito a passar.. 

Tenho comigo uma grande virtude, mas também um grande defeito.. A musica...

Com a musica fiz a minha vida, até porque costuma-se dizer que se encontra sempre um estado de espirito diferente retratado numa musica.. Mas tabém faz doer por vezes, e hoje foi uma delas... Ouvi uma musica que ja nao ouvia à algum tempo, naquela altura nao tinha qualquer mural da história para mim, o significado nao se adaptava a mim de maneira nenhuma..

Mas hoje ao ouvi-la, percebi que era muito mais do que aquilo que eu pensava.. Caros leitores, a musica fez-me chorar.. É verdade, fez mesmo... Todas as palavras resoavam ca dentro de mim com uma brutalidade imensa, parecia que a cada bater de bateria o meu coração ganhava um furo...

Lembrei de "passados".. Um ja muito distante outro de meses... E as duas da manha, tentei ligar a ela, a minha princesa.. Ela ja dormia.. Entao nada me poderia acalmar.. Coitada da minha amiga, bem tentou mas nao conseguiu la grande coisa.. Mas sempre deu para esclarecer dúvidas.. Muito mais que psicóloga, ela é minha amiga, devo-lhe muito...

Sabem.. É estranho como as vezes os dejavu's aparecem... 

Só espero que não acabe da mesma maneira.. :S 

Ah, quanto à musica, essa ficará no segredo dos deuses... Prefiro nem tocar mais nela por enquanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário