segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hands on a miracle *.*

Sabem, muitas vezes, o melhor nem sempre é olhar um para o outro, o melhor é olhar os dois em frente... 

Hoje cheguei a essa conclusão...

Tive com ela, no dia em que eu própio, fiz como dia dela, DIA DO ANJO =)

Estava-mos a ter algumas dificuldades de expressão, se assim se poderia chamar, e quaze que era uma vez o dia do anjo... Mas ela tem um dom muito especial, que para mim nao encontraria em mais nenhuma parte do universo... O dom de mesm com o maior problema do mundo, mesm que eu ache que isto nao passa de uma treta, me faz mudar... Esse dom é mesmo isso que acabei de referir, parece parvo mas eu explico:

Podemos estar chateados, nao nos falarmos durante dias até, mas basta voltar a falar com ela, basta voltar a ouvir aquela voz meiga e doce, essa unica voz que me solta e me tranquiliza, e ja nao quero saber de mais nada.. Eu amo-a por isto, por ela me fazer estes milagres que mais ninguem consegue... Ela é a única, e repito com letras maiúsculas, A UNICA MESMO, que me faz tao bem ao ponto de eu chorar... Chorar de felicidade =)

Sinto-me tão completo com ela, que ao minimo afastamento, me sinto a morrer por dentro.. Pode nem ter sido nada de mais, mas para mim já é o soficiente para que eu sofra.. Sem ela nao sou nada, e eu, considero-me um carente a tempo inteiro, preciso tanto dela como ela precisa de mim.. A diferença é que se ela nao me protejer, eu nao sou capaz de a protejer a ela.. 

Tenho as minhas mãos num milagre *.*

Ninguem nunca imaginou sequer o quanto isso me põem orgulhoso e feliz =') Feliz ao ponto de chorar de felicidade :)


Musica: http:\\www.youtube.com/watch?v=uydpjYShNfQ

"Hands on a miracle... I got my hands on a miracle... *.*"

My wish is never let you go... Love you sunshine *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário